Destination Wedding – Seu casamento no destino que você quiser!

10 out 2017 0

Muito se fala em Destination Wedding por aí mas muita gente ainda não sabe o que é. E para acabar com todas as dúvidas, preparamos este post!

Destination wedding é quando os noivos escolhem uma cidade ou país diferente do seu para realizar a cerimônia de casamento. Normalmente os destinos escolhidos são históricos, praianos ou que tenham a ver com a história deles. O objetivo é criar um cenário bonito ou ter um significado ainda maior na celebração.

O legal dessa ideia é que a família e os amigos tem que viajar para o destino escolhido e o casamento começa a ser celebrado já na ida. Ao invés de uma noite de festa eles vão vivenciar um fim de semana todo (ou até mais) de festa junto aos noivos. Alguns noivos preferem fazer uma cerimônia mais intimista e restringem o número de convidados apenas alguns familiares e amigos.

Separamos abaixo algumas dicas que podem te ajudar, caso esteja pensando em optar pelo Destination Wedding.

 

  • Casar fora do país pode ser mais econômico

 

Alguns destinos como o Caribe, as cerimônias simbólicas, podem custar à partir de U$ 300.00. Tudo depende do tipo de casamento que querem, onde querem, e quantos convidados estarão esperando.

  1.   Nem todos os amigos poderão comparecer…

Infelizmente nem todos os parentes e amigos conseguirão estar presente, pelos mais variados motivos. Dependendo do local, será preciso agendar de acordo com as férias da maioria dos convidados. Uma opção para fazer com que os não presentes também participem é fazer uma transmissão ao vivo.

  1.   As despesas de viagem são pagas pelos convidados

Geralmente as despesas da viagem, são pagas pelo próprio convidado, principalmente se os noivos estão pensando em economizar.

  1.   A comemoração pode durar vários dias

A melhor parte do Destination Wedding, é que pode não durar apenas em um grande dia, mas podem ser vários!! Imaginem só que incrível receber os convidados no primeiro dia com um coquetel, no segundo dia acontece a cerimônia e uma mini festa, e no terceiro dia uma super balada?!

 

Se o seu sonho é arrumar as malas e levar seus convidados para testemunharem o SIM mais importante da sua vida em outro destino, vale a pena pesquisar empresas especializadas em Destination Wedding. Atualmente, existem várias delas e você pode obter mais informações com segurança.

Até o próximo post!

Nenhum comentário ainda

Que tal deixar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *